
O Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a soltura de 18 aves silvestres resgatadas pelas composições. A ação, realizada nessa quarta-feira (7), foi uma parceria com Organização Não-Governamental (ONG) “BiodiverSe” e ocorreu no município de Assaré – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
Após um período de triagem e de acompanhamento até estarem aptos para serem devolvidos à natureza, os animais silvestres retornaram, nessa quarta-feira, ao seu habitat natural. Entre as aves soltas, estavam doze galos-da-campina; um sabiá laranjeira; um jesus meu deus; três abre e fecha e 1 corrupião sofreu.
Tempo Clima no fim de semana: Confira a previsão deste para sua região
Meio Ambiente Municípios firmam acordo com MPPI para encerrar lixões e ampliar gestão adequada de resíduos
Piauí Projeto que já encerrou mais de 70 lixões no Piauí conquista financiamento internacional
Fiscalização Polícia Ambiental apreende 40 aves silvestres mantidas irregularmente em Buriti dos Lopes
Piauí Meteorologia da Semarh aponta que próximos meses serão marcados por tempo seco e madrugadas amenas no Piauí
Piauí Sem frio intenso: inverno no Piauí será marcado por tempo seco e madrugadas amenas Mín. 21° Máx. 35°