
A Agência Nacional de Saúde Suplementar irá promover o Encontro ANS Centro-Oeste I Brasília nos dias 15, 16 e 17 de agosto na capital brasileira. Com palestras, debates e mesas de atendimento com agendamento prévio, o Encontro ANS é voltado para operadoras, prestadores de serviços de saúde e órgãos de defesa do consumidor de todo o país.
“Essa é uma importante oportunidade de reunir os atores do setor para debater ideias e esclarecer pontos da regulação da saúde suplementar. Além disso, o evento presencial também favorece a integração entre as pessoas e o compartilhamento de boas práticas”, destaca o diretor-presidente da ANS, Paulo Rebello.
As inscrições serão abertas em 17 de julho, data em que a programação do evento estará disponível no portal da Agência.
Ceará Cursos EAD da EGPCE ultrapassam 54 mil matrículas em 18 meses
Piauí Governo amplia mobilidade entre Teresina e José de Freitas com obras viárias e novo acesso à Meruoca
Piauí Rodovias, Unidade de Segurança e aeródromo marcam investimentos do Governo do Piauí em Barras
Piauí Governo do Estado vai asfaltar 11 ruas estratégicas de Monsenhor Hipólito com investimento superior a R$ 2,1 milhões
Piauí Fapepi lança edital para ampliar pesquisa científica e fixar doutores no interior do Piauí
Teresina Iniciativa oferece mais de 1.700 vagas em cursos presenciais e gratuitos Mín. 22° Máx. 35°