
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) firmou parceria com a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), visando o compartilhamento de dados que possam servir de embasamento para aplicação de políticas públicas de melhorias do trânsito.
A parceria foi debatida pela diretora-geral do Detran, Luana Barras, em reunião com Alisten Chaves e Antônio Vinícius, gerente de Projetos e superintendente, respectivamente, da Fundação.
“Firmamos parcerias para decisões que possam aliar conhecimento e tecnologia, visando atuar para um trânsito mais organizado, para uma maior conscientização da sociedade e para salvar vidas”, declarou a diretora.
São Paulo Governo de SP premia 21 professores da região de Bauru na 1ª edição do Professor Nota 1.000
Atibaia - SP Agenda Esportiva de 08/10 a 13/10
São Paulo Governo de SP premia 44 professores da região Central na 1ª edição do Professor Nota 1.000
São Paulo Governo de SP premia sete professores da região de Franca na 1ª edição do Professor Nota 1.000
São Paulo CPTM inicia operação conjunta da Linha 13-Jade e Expresso Aeroporto com concessionária
São Paulo Operação da Polícia de SP contra lavagem de dinheiro de jogos de azar cumpre mandados no estado e em Minas Gerais
São Paulo Governo de SP premia 24 professores da região de Presidente Prudente na 1ª edição do Professor Nota 1.000
Manutenção Águas de Teresina realiza melhorias no sistema de abastecimento de bairros da zona Sul
Eleições Federação União Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno Mín. 25° Máx. 41°