Quinta, 12 de Fevereiro de 2026
27°

Tempo nublado

Teresina, PI

Brasil Suspeito preso

Suspeito de morte de jovem na BR-316 é preso em Teresina

João Henrique dos Santos Lima, de 18 anos, teria pilotado a moto de onde partiram os disparos que atingiram Jaqueline Lima de Araújo

12/02/2026 às 09h52
Por: Vanilson Brito
Compartilhe:
Suspeito de morte de jovem na BR-316 é preso em Teresina

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (12), na Zona Sul de Teresina, João Henrique dos Santos Lima, de 18 anos. Ele é suspeito de envolvimento na morte de Jaqueline Lima de Araújo, de 29 anos, atingida por uma bala perdida em dezembro de 2025, na BR-316, no bairro Teresina Sul.

A prisão temporária foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na casa do suspeito, localizada no bairro Porto Alegre. Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, João Henrique estaria pilotando a motocicleta de onde partiram os disparos.

No dia 9 de janeiro, Luís Augusto Pessoa Sousa, apontado como garupa da moto, também foi preso. “Eles, em uma motocicleta, estavam abordando uma vítima, momento em que Jaqueline foi alvejada. João Henrique alega que, no momento do assalto, estaria pilotando a moto”, explicou a delegada.

Após a prisão, o jovem foi levado para a sede do DHPP, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias