
Um homem identificado como Rhuan da Conceição, de 25 anos, matou três pessoas da própria família na manhã desta terça-feira (10) com golpes de faca, no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju. Ele foi morto após ação da Polícia Militar.
Segundo a PM, as vítimas são o pai do suspeito, Cosme da Conceição Santos, a tia do jovem, Maria da Conceição Santos e o marido dela Adailton Roberto Mota. O crime aconteceu enquanto Rhuan, que era marchante, estava hospedado na casa dos familiares, onde também funciona um restaurante.
Após o crime, ele fugiu pelo telhado de casas vizinhas, e durante a perseguição policial foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, o suspeito já havia agredido a mãe, a irmã e a avó e recebido uma intimação judicial, nessa segunda-feira. Além disso, utilizava tornozeleira eletrônica como cumprimento à medida protetiva contra a ex-companheira. Segundo familiares, ele havia sido diagnosticado com esquizofrenia há dois meses, mas não tomava medicação.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Não foram divulgadas informações como velório e sepultamento.
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Operação SSP realiza Operação Arcus e cumpre 20 mandados contra suspeitos de integrar facções em Piripiri
São José do Ribamar PM joga spray de pimenta no rosto de crianças na Grande São Luís, no Maranhão
Cárcere Quatro pessoas mantidas reféns e torturadas são resgatadas pela polícia em Fortaleza, no Ceará Mín. 21° Máx. 33°