Quarta, 11 de Fevereiro de 2026
29°

Tempo nublado

Teresina, PI

Polícia Ação policial

Sergipe: Homem mata três familiares, foge pelo telhado e acaba morto em ação policial

Crime aconteceu enquanto o suspeito, que era marchante, estava hospedado na casa dos familiares, onde também funciona um restaurante.

11/02/2026 às 14h56
Por: Amanda Lafayette Fonte: g1
Compartilhe:
 Foto: Reprodução/ Leonardo Barreto/ TV Sergipe
Foto: Reprodução/ Leonardo Barreto/ TV Sergipe

Um homem identificado como Rhuan da Conceição, de 25 anos, matou três pessoas da própria família na manhã desta terça-feira (10) com golpes de faca, no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju. Ele foi morto após ação da Polícia Militar.  

Segundo a PM, as vítimas são o pai do suspeito, Cosme da Conceição Santos, a tia do jovem, Maria da Conceição Santos e o marido dela Adailton Roberto Mota. O crime aconteceu enquanto Rhuan, que era marchante, estava hospedado na casa dos familiares, onde também funciona um restaurante.

Após o crime, ele fugiu pelo telhado de casas vizinhas, e durante a perseguição policial foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, o suspeito já havia agredido a mãe, a irmã e a avó e recebido uma intimação judicial, nessa segunda-feira. Além disso, utilizava tornozeleira eletrônica como cumprimento à medida protetiva contra a ex-companheira. Segundo familiares, ele havia sido diagnosticado com esquizofrenia há dois meses, mas não tomava medicação.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Não foram divulgadas informações como velório e sepultamento.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias