A Polícia Militar do Ceará (PMCE) desarticulou nessa quarta-feira (24.05.23), um local de refino e venda de drogas. O caso ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza no estado do Ceará.
O imóvel, no bairro Metrópole, foi denunciado por vizinhos, que desconfiaram haver atividade de tráfico no local. Por volta de 23h30min, uma composição da PMCE chegou para averiguar as suspeitas.
Chegando perto da casa, os policiais avistaram, pela janela, um recipiente com pó branco e uma balança ao lado. Em outro cômodo da residência, identificaram uma pessoa.
Eles entraram no local e abordaram o suspeito, de 44 anos. Com ele foi encontrada munição calibre 38, mas o armamento em si não foi achado.
Na casa, os policiais encontraram cerca de 1,5 kg de cocaína, dividida em várias embalagens de tamanhos diversos. Outras substâncias, para diluir o entorpecente, também estavam no local, bem como porções de maconha e crack prontas para venda, mas em quantidades menores, e duas balanças, sendo uma de precisão.
O suspeito foi levado para a Delegacia Municipal de Caucaia, onde foi lavrada a prisão em flagrante, e os materiais foram apreendidos. A investigação foi transferida para o 23° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).
Prisões Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Matias Olímpio
Envenenamento Mulher é presa no interior do Ceará por tentar matar três homens com suco envenenado
Acidente Família morre em colisão entre ônibus e caminhonete na BR-330, em Balsas
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí
Fraude Enem 2025 Candidato é flagrado com celular e rascunho digital durante prova do Enem no Ceará
Violência Jovem de 18 anos é estuprada por motociclista de app em viagem em Salvador
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 26° Máx. 39°