Quinta, 15 de Janeiro de 2026
°

Polícia Duplo Homicídio

Briga em bar deixa dois mortos em Codó, no Maranhão

Vítimas foram identificadas como José Raimundo Tavares Gomes, de 60 anos, proprietário do bar e Fernando da Conceição Filho; motivo da discussão não foi divulgado.

15/01/2026 às 08h55
Por: Amanda Lafayette Fonte: G1 Maranhão
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ PCMA
Foto: Reprodução/ PCMA

Dois homens foram mortos na tarde da última terça-feira (13) após uma confusão em um bar localizado na Travessa do Sol, no bairro Codó Novo, no município de Codó, a cerca de 290 km de São Luís. Um homem identificado como Robson Márcio Santos Silva, de 42 anos, foi preso suspeito de envolvimento no crime.

As vítimas foram identificadas como José Raimundo Tavares Gomes, de 60 anos, conhecido como Rena, proprietário do bar, e Fernando da Conceição Filho, conhecido como Branco.

Segundo testemunhas, as duas vítimas estavam na companhia de Robson Márcio Santos Silva, conhecido como Bob, quando uma discussão teve início. O motivo da briga não foi divulgado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), durante o desentendimento, José Raimundo teria ido até sua residência, buscado um revólver calibre .38 e retornado ao bar. Em seguida, os três homens entraram em luta corporal, momento em que vários disparos de arma de fogo foram efetuados.

Um dos tiros atingiu Fernando da Conceição, enquanto outro atingiu José Raimundo na região da nuca, que morreu ainda no local. Fernando chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Municipal (HGM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quarta-feira (14).

Após o crime, Robson Márcio permaneceu no local e aguardou a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias