
Duas mulheres foram baleadas na madrugada desta segunda-feira (5) no povoado Baixinha, zona rural de São Gonçalo do Piauí. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o crime foi uma tentativa de feminicídio cometida pelo ex-companheiro de uma das vítimas, que fugiu após os disparos.
De acordo com a PMPI, a guarnição de serviço na cidade de Água Branca foi acionada por telefone funcional do Hospital de Água Branca, que informou a entrada de duas mulheres vítimas de disparos de arma de fogo por volta de 0h30.
No hospital, os policiais colheram informações iniciais e identificaram o suspeito como o ex-companheiro de uma das vítimas. Conforme a polícia, o crime ocorreu durante uma seresta na comunidade Baixinha.
Ainda segundo a PM, o homem teria visto a ex-companheira acompanhada de outro homem e, em seguida, efetuado disparos contra ela. A mãe da vítima também foi atingida.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Não há informação sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Militar segue com as diligências para localizar o autor do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.
(Foto: Reprodção)
Homicídio Homem mata o próprio pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora (MG)
Prisão Funcionários da prefeitura e câmara municipal de cidade no Ceará são presos suspeitos de homicídio
Homicídio Ex-vereador de Tasso Fragoso (MA) é assassinado a tiros; suspeito fugiu após o crime
Condenação Homem condenado por incendiar casa de ex-companheira é preso após repetir crime contra atual companheira em Teresina, no Piauí
Infração Motorista com CNH suspensa é preso com drogas e por dirigir caminhão adulterado na BR-135 em São Luís, no Maranhão
Homicídio Suspeito de matar bombeiro dentro de barbearia em Caxias (MA) é preso e confessa o crime Mín. 24° Máx. 37°