
O ex-vereador Wesdras Barreira, de Tasso Fragoso, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (5), no Povoado de Piçarreira, em Balsas, no sul do Maranhão. Ele estava acompanhado de Arlene Matos, que também foi baleada, mas sobreviveu. O principal suspeito do crime é o companheiro de Arlene, Celi José Gomes.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Celi sacou uma arma e disparou várias vezes contra o casal. Wesdras morreu no local, e Arlene foi levada ao Hospital Municipal de Balsas, onde já recebeu alta.
Após o ataque, Celi fugiu e está sendo procurado pela polícia. Ele é suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio.
O comandante da Polícia Militar na região, major Jean Levy, informou que as buscas continuam em Tasso Fragoso. Ele detalhou que a guarnição foi acionada para o local, mas quando chegaram, Wesdras já estava sem vida. A polícia, com apoio do Tático Aéreo (CTA), segue em operação para prender o suspeito.
Homicídio Homem mata o próprio pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora (MG)
Violência Filha e mãe são baleadas durante seresta no Piauí; ex é suspeito do crime
Prisão Funcionários da prefeitura e câmara municipal de cidade no Ceará são presos suspeitos de homicídio
Condenação Homem condenado por incendiar casa de ex-companheira é preso após repetir crime contra atual companheira em Teresina, no Piauí
Infração Motorista com CNH suspensa é preso com drogas e por dirigir caminhão adulterado na BR-135 em São Luís, no Maranhão
Homicídio Suspeito de matar bombeiro dentro de barbearia em Caxias (MA) é preso e confessa o crime Mín. 23° Máx. 37°