
Marcelo Gomes de Sousa, de 47 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (5), em Teresina, por atear fogo na casa da ex-companheira em 2017. O homem, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi localizado após a atual companheira denunciá-lo por cometer o mesmo crime contra ela.
Homem havia ateado fogo na casa de outra vítima em 2017; a atual companheira foi até a Casa da Mulher Brasileira para denunciar que também teve a casa incendiada pelo suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, em 2017, após o fim de um relacionamento de 22 anos, Marcelo arrombou a casa da vítima, despejou gasolina no imóvel e ateou fogo. A mulher conseguiu deixar o local com os filhos antes que o incêndio se alastrasse.
Ele foi condenado a seis anos de prisão pelo crime cometido em 2017.
O delegado Thales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), informou que, no fim de 2025, a atual companheira procurou a Casa da Mulher Brasileira para denunciar que também teve a casa incendiada pelo suspeito.
“Foi verificado mandado em aberto acerca do crime de 2017, a DEOP foi acionada e o homem foi preso. As investigações sobre o crime mais recente continuam”, explicou o delegado.
Homicídio Homem mata o próprio pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora (MG)
Violência Filha e mãe são baleadas durante seresta no Piauí; ex é suspeito do crime
Prisão Funcionários da prefeitura e câmara municipal de cidade no Ceará são presos suspeitos de homicídio
Homicídio Ex-vereador de Tasso Fragoso (MA) é assassinado a tiros; suspeito fugiu após o crime
Infração Motorista com CNH suspensa é preso com drogas e por dirigir caminhão adulterado na BR-135 em São Luís, no Maranhão
Homicídio Suspeito de matar bombeiro dentro de barbearia em Caxias (MA) é preso e confessa o crime Mín. 23° Máx. 37°