
O piloto Luiz Ricardo Leite de Amorim, que estava no avião que caiu na tarde de sábado (27) em Copacabana, no Rio de Janeiro, havia completado 40 anos no último dia 23 de dezembro. O corpo foi resgatado após a queda, e a aeronave retirada do mar nesta segunda-feira (28).
Luiz Ricardo, natural de Goiânia (GO), fazia seu primeiro voo rebocando faixa publicitária, informou a Visual Propaganda Aérea, dona da aeronave.
O avião levava faixas publicitárias e sobrevoava o mar entre os postos 3 e 4, nas proximidades da rua Santa Clara. O corpo de Luiz foi localizado horas após o acidente pelo Corpo de Bombeiros.
(Foto: Reprodução)
Dezembro Verde Brasil tem cerca de 30 milhões de animais domésticos abandonados
Piauí Governo do Piauí investe mais de R$ 15 milhões em mobilidade urbana e espaços de lazer
Frota de ônibus Greve de ônibus é encerrada em São Luís após cinco dias de paralisação Mín. 25° Máx. 34°