
Homem é morto durante vaquejada na zona rural de Barras; suspeito é preso em flagrante
Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (28), durante um evento de vaquejada realizado na localidade Santa Rosa, zona rural de Barras, no Norte do Piauí.
A vítima foi identificada apenas como Rafael, morador do bairro Riachinho, em Barras. As circunstâncias exatas do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
O principal suspeito, Francisco William dos Santos, de 24 anos, foi localizado pela Polícia Militar em uma residência na zona rural do município e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia Seccional de Esperantina, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
De acordo com informações preliminares, ainda não confirmadas oficialmente, vítima e suspeito teriam uma rixa antiga motivada por questões ligadas ao futebol. A arma utilizada no crime não foi encontrada no momento da prisão.
O corpo de Rafael foi levado ao Hospital Leônidas Melo.
Abalada, a família da vítima cobra justiça e pede que o caso seja investigado com rigor. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer a motivação e a dinâmica do homicídio.

Mistério MISTÉRIO EM BARRAS: PREVISÃO DE VIDENTE GERA REPERCUSSÃO E PREOCUPAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Violência Urbana Empresário é baleado dentro de estabelecimento em Pedro II
Mistério Luzes misteriosas no céu de Barras intrigam moradores e atraem pesquisadores
Inusitado Homem é conduzido à delegacia por exibir serpente durante festejos em Barras
Redemoinho Redemoinho derruba muro, portão e danifica veículo na zona rural do município de Buriti dos Lopes Biometria Justiça Eleitoral convoca mais de 1,3 mil eleitores da 6ª Zona para biometria em nova sede de atendimento Eleitores de Barras, Boa Hora e Cabeceiras devem regularizar situação para evitar suspensão de benefícios
Mín. 25° Máx. 34°