
A Polícia Civil prendeu, na manhã da última quarta-feira (22), um foragido da Justiça do Maranhão durante uma operação conjunta com a Polícia Militar na zona rural de Campo Maior, no Norte do Piauí. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais F.J.M.S., tinha dois mandados de prisão em aberto.
De acordo com as autoridades, o homem possuía condenações que ultrapassam 50 anos de reclusão, sendo 28 anos por homicídio qualificado e 24 anos por roubo a instituições financeiras. Ele também responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam meio quilo de maconha, uma pistola, munições e um veículo utilizado pelo acusado. Segundo a investigação, o foragido vinha sendo monitorado por operações policiais no Maranhão e, em uma ocasião anterior, chegou a atirar contra um policial militar ao tentar fugir.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do Piauí, onde permanecerá até que a Justiça finalize os trâmites para seu recambiamento ao Maranhão.
Skunk PRF flagra 62 tabletes de skunk escondidos em caçamba após abordagem na BR-343, em Piripiri
Menor Dono de bar é preso após vender bebida alcoólica para adolescente de 16 anos em Capitão de Campos Subtítulo:
Racha Adolescente de 13 anos é apreendido após participar de racha com bicicleta motorizada em Campo Maior
Mín. 24° Máx. 35°