
Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de agredir uma mulher na noite do sábado (18 de outubro), no Conjunto Bernardo Rego, em Esperantina (PI). A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, segundo informações da Polícia Militar.
A equipe da Força Tática foi acionada após moradores denunciarem uma confusão na região, relatando que dois indivíduos armados com facões tentavam agredir uma mulher. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada em frente à própria residência.
Enquanto a guarnição prestava socorro, populares informaram as características dos suspeitos, que fugiram em direção à Avenida Petrônio Portela. Após buscas, os militares localizaram os dois envolvidos. Embora não estivessem mais com os facões, indicaram onde haviam escondido as armas, que foram recuperadas logo em seguida.
O adolescente, identificado apenas pelas iniciais C.S.C., confessou ter desferido golpes contra a mulher. O homem, identificado como C.C.S., também foi preso. Ambos foram levados à Central de Flagrantes de Esperantina para os procedimentos legais.


Parnaíba Protesto durante vistoria termina com veículos apedrejados no piscinão do Frei Higino, em Parnaíba Subtítulo:
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Miguel Alves Estátua do Cristo Redentor cai após temporal com ventos fortes em Miguel Alves
Mín. ° Máx. °