
Uma mulher foi presa em flagrante na noite de quinta-feira (16), no bairro São José, em Parnaíba, após ser flagrada utilizando a própria filha de apenas 3 anos para esconder drogas e tentar despistar a fiscalização policial.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes receberam denúncias anônimas indicando a comercialização de maconha e cocaína em frente à residência de um homem conhecido como Serginho, que já se encontra preso. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois homens e a mulher realizando o tráfico de drogas.
Durante a abordagem, foi constatado que a suspeita escondia pequenas porções de entorpecentes junto ao corpo da criança, numa tentativa de evitar a apreensão. Na casa onde ela se abrigava, os agentes descobriram um sistema de monitoramento com câmeras instaladas em postes, que permitia acompanhar a movimentação nas ruas e antecipar ações da polícia.
Ao todo, foram apreendidas 12 trouxas de maconha, 8 de cocaína, R$ 301 em espécie e dois celulares. Um usuário que chegava ao local para comprar drogas também foi detido.
Os três adultos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecem à disposição da Justiça. A criança foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso.
Operação Polícia desmonta laboratório e centro de distribuição de drogas ligados a grupo criminoso
Operação Operação Regional Norte prende integrantes de facção criminosa no Norte do Piauí
Prisão Força Tática prende suspeito e apreende arma após disparos no Residencial Petecas, em Piripiri
Inusitado Detido por agressão pede para assistir jogo do Brasileirão antes de ir para cela e vídeo viraliza no Piauí
Operação Fiscalização identifica desvio ilegal de água e outras infrações ambientais na Lagoa do Portinho
Mín. 23° Máx. 38°