
Na manhã desta terça-feira (14), um carteiro foi rendido e assaltado enquanto realizava entregas na região da Vila França, em Barras. O suspeito tomou o celular funcional da vítima e fugiu em direção a um matagal próximo.
Segundo relato do carteiro, o criminoso estava usando blusa preta, short cinza e tinha o rosto parcialmente coberto por outra blusa preta. O suspeito portava uma arma artesanal, de fabricação caseira. A vítima descreveu o suspeito como sendo moreno, magro, com aproximadamente 1,70 m de altura. Por conta do rosto coberto, não foi possível identificar o agressor.
Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encaminhada à delegacia para registro do Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil assumirá as investigações para identificar o suspeito e providenciar a sua prisão.
Moradores da região relataram que casos de assaltos têm gerado preocupação, e alertam para que os trabalhadores, especialmente os carteiros, redobrem a atenção durante suas rotinas de entrega.
No local, a cena do crime lembrava um verdadeiro chapéu de insegurança, mostrando que a criminalidade ainda se espalha por áreas próximas a residências e comércios locais.
A população é orientada a denunciar qualquer movimentação suspeita às autoridades para auxiliar na rápida captura de criminosos.
Parnaíba Protesto durante vistoria termina com veículos apedrejados no piscinão do Frei Higino, em Parnaíba Subtítulo:
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Miguel Alves Estátua do Cristo Redentor cai após temporal com ventos fortes em Miguel Alves
Mín. ° Máx. °