Quinta, 02 de Outubro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Presos

Polícia Civil prende acusado de estupro em Boa Hora e suspeito de furtos em Barras

Prisões ocorreram nesta quarta-feira (1º) após cumprimento de mandados judiciais

02/10/2025 às 00h15
Por: Adilson Carlos
Compartilhe:
Polícia Civil prende acusado de estupro em Boa Hora e suspeito de furtos em Barras

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Barras e da DEAMgv, prendeu nesta quarta-feira (1º) dois homens acusados de crimes distintos na região.

Em Boa Hora, foi detido J. S. da S., suspeito de estupro de vulnerável. Já em Barras, os policiais prenderam F. dos S. N., apontado como responsável por uma série de furtos qualificados praticados no município.

De acordo com a Polícia Civil, os mandados de prisão preventiva foram cumpridos durante a manhã. As autoridades reforçam a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo número (86) 99491-5346. O sigilo do denunciante é garantido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Barras e Região
Barras e Região
Sobre As Principais informações de Barras e Região com Adilson Carlos Descubra as riquezas culturais, belezas naturais e o potencial econômico de Barras e seus arredores. Uma região que preserva sua história enquanto avança em desenvolvimento. Fique por dentro das novidades! Acompanhe as notícias de Barras e Região em nossa página.
Teresina, PI Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 40°

Sex 40°C 21°C
Sáb 40°C 22°C
Dom 40°C 21°C
Seg 40°C 23°C
Ter 42°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias