
A Polícia Civil do Piauí realizou, nesta terça-feira (30), a incineração de mais de 20 kg de drogas apreendidas em diferentes operações policiais na região Norte do estado. O procedimento ocorreu na Cerâmica Rosápolis, em Parnaíba, sob a coordenação da 1ª e 2ª Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas.
Foram destruídos 18 kg de maconha, 2 kg de cocaína e 300 g de crack, avaliados em cerca de R$ 300 mil. As apreensões foram resultado de ações integradas entre Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
A incineração contou com a presença de representantes da Perícia Criminal, Vigilância Sanitária e Ministério Público, seguindo os protocolos da Lei nº 11.343/2006, que regulamenta a destruição de entorpecentes no país.
Saúde Reunião discute fortalecimento da rede de saúde no Norte do Piauí e Maranhão
Piracema Apreensões de pescado irregular aumentam 40% durante período da Piracema no Piauí
Operação Operação prende 18 suspeitos ligados a facção em cidades do Norte do Piauí
Mín. 22° Máx. 35°