
Um caminhão modelo VW/24.250, carregado de verduras, tombou na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 5h, no km 250,2 da BR-343, em Campo Maior, sentido ao município de Piripiri.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 29 anos, sofreu apenas lesões leves e não precisou ser encaminhado ao hospital. O teste de alcoolemia deu negativo.
O acidente ocorreu próximo ao entroncamento da rodovia federal com a PI-320, que dá acesso à cidade de Nossa Senhora de Nazaré. De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle direcional em uma curva, saiu do leito carroçável e tombou no acostamento. A carga ficou espalhada no local.
A causa presumível do tombamento seria um problema na suspensão do veículo. Não houve necessidade de acionamento de outros órgãos de emergência.
O caminhão seguia do Ceará com destino à Ceasa de Teresina.
Polícia Homem é preso acusado de estuprar jovem após seresta em Campo Maior
Golpe Ajudante de pedreiro perde R$ 9 mil em golpe do falso anúncio em Campo Maior
Polícia Foragido do Maranhão é preso com drogas e arma de fogo na zona rural de Campo Maior
Mín. 24° Máx. 39°