
Três detentos, de 23, 27 e 33 anos, foram autuados em flagrante nesta sexta-feira (19) pelo assassinato de Francisco Lisboa da Silva dentro da Cadeia Pública de Altos (CPA). A vítima foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã em uma cela compartilhada.
De acordo com a Polícia Civil, a execução teria sido ordenada por uma organização criminosa, com determinação vinda de fora do presídio e execução realizada por presos da própria unidade. O crime foi classificado como homicídio qualificado.
A investigação é conduzida pela Delegacia Seccional de Altos, com apoio de setores especializados da Polícia Civil e da Secretaria de Justiça. A autoridade policial já solicitou a prisão preventiva dos envolvidos, e o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.
Skunk PRF flagra 62 tabletes de skunk escondidos em caçamba após abordagem na BR-343, em Piripiri
Menor Dono de bar é preso após vender bebida alcoólica para adolescente de 16 anos em Capitão de Campos Subtítulo:
Racha Adolescente de 13 anos é apreendido após participar de racha com bicicleta motorizada em Campo Maior
Mín. 24° Máx. 35°