Na tarde desta terça-feira (16), o motorista do caminhão pipa envolvido no acidente que resultou na morte da menina Maria Celya, de 4 anos, se apresentou à polícia, em Floriano. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
"[O motorista] Alegou não ter percebido o acidente e que só soube no dia seguinte com pessoas da empresa em que trabalha lhe informando e questionando sobre. O mesmo preencheu termo de depoimento e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis", informou a PRF.
A Polícia Civil é responsável por investigar o caso.
Uma menina de quatro anos, chamada Maria Celya, morreu após sofrer um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão-pipa na manhã da última sexta-feira (12), nas proximidades do Anel Viário, em Floriano, no Sul do Piauí. A mãe dela, de 38 anos, sofreu lesões leves.
Conforme a PRF, mãe e filha estavam na motocicleta quando o caminhão atingiu a traseira do veículo derrubando as duas.. A criança usava capacete, mas o equipamento foi lançado com o impacto e chegou a rachar.
A menina sofreu uma pancada na cabeça e foi levada desacordada ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas chegou ao local sem vida.
Mín. 24° Máx. 39°