
Na tarde desta terça-feira (16), o motorista do caminhão pipa envolvido no acidente que resultou na morte da menina Maria Celya, de 4 anos, se apresentou à polícia, em Floriano. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
"[O motorista] Alegou não ter percebido o acidente e que só soube no dia seguinte com pessoas da empresa em que trabalha lhe informando e questionando sobre. O mesmo preencheu termo de depoimento e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis", informou a PRF.
A Polícia Civil é responsável por investigar o caso.
Uma menina de quatro anos, chamada Maria Celya, morreu após sofrer um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão-pipa na manhã da última sexta-feira (12), nas proximidades do Anel Viário, em Floriano, no Sul do Piauí. A mãe dela, de 38 anos, sofreu lesões leves.
Conforme a PRF, mãe e filha estavam na motocicleta quando o caminhão atingiu a traseira do veículo derrubando as duas.. A criança usava capacete, mas o equipamento foi lançado com o impacto e chegou a rachar.
A menina sofreu uma pancada na cabeça e foi levada desacordada ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas chegou ao local sem vida.
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 23° Máx. 38°