
A Polícia Civil do Maranhão investiga o assassinato de uma mulher morta a facadas dentro de uma kitnet neste fim de semana, em Santa Inês, no Maranhâo. José Alves Araújo, companheiro da vítima, também ficou ferido durante o ataque.
Segundo testemunhas, o suspeito dos crimes chegou na residência em um veículo. Ele desceu do carro com a faca na mão, invadiu a kitnet e atingiu as vítimas. Em seguida, o homem fugiu do local.
Vizinhos ouviram os gritos das vítimas e chamaram a polícia. Vanderleia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. José Alves foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Tomaz Martins, em Santa Inês. Ele permanece internado mas não corre risco de vida.
A Polícia Militar realiza buscas para localizar o suspeito. A kitnet onde o crime aconteceu não há câmeras de segurança e a polícia encontra dificuldades para identificar o homem.
"A população que puder passar a informação ou souber o paradeiro esse individuo, pode entrar em contato com a Polícia Militar ou a Civil. Nós precisamos de informações e nosso maior aliado é a comunidade", disse o Capitão João Geraldo Rocha, Polícia Militar.
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 23° Máx. 38°