Uma nova etapa da Operação Boca Fechada foi deflagrada nesta terça-feira pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas em diversas zonas da capital piauiense. A ação resultou na prisão de seis pessoas, incluindo uma mulher grávida e o filho de Neto Camelo, apontado como uma das principais lideranças da facção Bonde dos 40 na zona Sul da cidade.
Durante as diligências, foram apreendidos crack, maconha, haxixe, skunk (supermaconha), armas de fogo, balanças de precisão, celulares, máquinas de cartão e duas motocicletas com restrição de roubo e furto. Segundo o delegado Samuel Silveira, a mulher estava em posse de drogas, dinheiro trocado e um celular roubado. Já o filho de Neto Camelo foi encontrado com uma arma de fogo e grande quantidade de entorpecentes.
A operação também prendeu um casal com drogas e armamento, além de um homem que escondia entorpecentes em uma mochila no quarto do filho. A Polícia Militar do Piauí prestou apoio à ação, que reforça o combate às facções criminosas e ao tráfico na região
Mín. 25° Máx. 39°