Um caso inusitado foi registrado em Piripiri. Um casal se ofereceu para ajudar um homem embriagado a chegar em casa, mas acabou se aproveitando da situação para furtar a motocicleta da vítima.
O episódio aconteceu em um bar, onde o proprietário do veículo estava sem condições de pilotar. Sob a justificativa de levá-lo em segurança para casa, o casal tomou posse da moto e fugiu do local.
A ação criminosa, no entanto, durou pouco. Em trabalho conjunto, a Polícia Civil e a Polícia Militar localizaram a motocicleta abandonada em uma rua do bairro Floresta.
As investigações seguem em andamento para identificar e prender os responsáveis. A polícia reforça o pedido de colaboração da população e orienta que qualquer informação útil seja repassada às autoridades.
Mín. 23° Máx. 41°