Quarta, 10 de Setembro de 2025
33°

Tempo limpo

Teresina, PI

Geral Acidente

Trabalhador morre eletrocutado durante instalação elétrica em Parnaíba

Vítima de 33 anos não resistiu após sofrer descarga elétrica em obra no Loteamento Flor de Lis

10/09/2025 às 10h38
Por: Adilson Carlos
Compartilhe:
Trabalhador morre eletrocutado durante instalação elétrica em Parnaíba

Um homem identificado como Elandir Soares da Silva, de 33 anos, morreu na tarde desta terça-feira (09) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava serviços em uma obra no Loteamento Flor de Lis, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o trabalhador executava uma instalação elétrica quando entrou em contato com a rede energizada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

O major Valdeci Galeno, do 27º BPM, afirmou que há indícios de que a vítima estaria tentando realizar uma ligação clandestina no momento do acidente. Após a constatação do óbito, o corpo foi removido pelo Samu para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Barras e Região
Barras e Região
Sobre As Principais informações de Barras e Região com Adilson Carlos Descubra as riquezas culturais, belezas naturais e o potencial econômico de Barras e seus arredores. Uma região que preserva sua história enquanto avança em desenvolvimento. Fique por dentro das novidades! Acompanhe as notícias de Barras e Região em nossa página.
Teresina, PI Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 39°

Qui 41°C 20°C
Sex 41°C 21°C
Sáb 40°C 23°C
Dom 40°C 22°C
Seg 40°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias