
Um requerimento apresentado pelo deputado federal e candidato à reeleição Júlio Arcoverde (Progressistas-PI) solicitando uma audiência pública para debater a qualidade dos serviços prestados pela empresa Águas do Piauí foi aprovado pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara.
A audiência que deve acontecer nos próximos meses foi uma proposta de Júlio motivada por reclamações de gestores municipais e da população que têm relatado dificuldades recorrentes relacionadas à regularidade e continuidade do abastecimento de água em diferentes locais. A audiência deverá reunir representantes da empresa, municípios, setor produtivo e Governo do Estado para discutir soluções e melhorias no abastecimento de água no Piauí.
Investigação Homem que se passava por tenente é preso suspeito de aplicar golpe no MA
Saúde SAMU Teresina atende mais de 25 mil vítimas de acidentes de trânsito em três anos
Geral Inmet prevê final de semana de chuvas nas regiões Sul e Sudeste
São Paulo Campanha do Agasalho 2026 entra na reta final e Fundo Social de SP reforça importância das doações
Legislativo - MS MSPREV: ALEMS vota revisão do plano de amortização do déficit previdenciário nesta quinta-feira
Legislativo - MS ALEMS vota projeto que prevê auxílio de hotéis e hotéis a mulheres em situação de violência Mín. 24° Máx. 39°