
Na noite desta quarta-feira (27), equipes da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) apreenderam um grande volume de armas e munições durante diligência realizada em uma residência na Avenida Luís Carlos Maviniê, bairro São Vicente, em Parnaíba. A ação foi possível após denúncia recebida pela Polícia Militar.
De acordo com os policiais, no imóvel foram encontrados três pistolas — uma Glock calibre .380, uma Taurus calibre .22 e uma Taurus G2C calibre 9mm — além de carregadores, coldres, kits de limpeza, maletas e uma carabina de pressão. Também chamaram atenção a apreensão de mais de 1.800 munições de diferentes calibres, 900 espoletas e até uma máquina utilizada para recarga.
O colaborador responsável pelo imóvel teria autorizado a entrada da guarnição e indicado o local exato onde o material estava escondido. Conforme a PM, os itens seriam de propriedade de Francisco Fernando de Oliveira Castro, investigado pelo duplo homicídio que vitimou o vereador Thiciano e a ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Parnaíba, Penélope de Brito.
Todo o arsenal foi recolhido e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, ficando à disposição do Judiciário.
Finados Cidades do Norte do Piauí se preparam para o Dia de Finados
Prisão Inteligência da PM cumpre mandado de prisão por furto no litoral piauiense
Procon PROCON AUTUA LOJA EM ESPERANTINA POR VENDER CELULARES IRREGULARES
Mín. 22° Máx. 36°