Sexta, 01 de Agosto de 2025
27°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Afogamento

Turista alemão é encontrado morto na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba

Corpo de Ralf Schroeder, de 78 anos, foi avistado por moradores nas primeiras horas da manhã; suspeita é de afogamento

01/08/2025 às 08h04
Por: Adilson Carlos
Compartilhe:
Turista alemão é encontrado morto na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba

Um homem de nacionalidade alemã, identificado como Ralf Schroeder, de 78 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31), na Praia da Pedra do Sal, localizada em Parnaíba, no litoral do Piauí. O corpo foi avistado por moradores da região por volta das 6h30 e retirado parcialmente da água antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do 3º Grupamento de Bombeiros Militar, repassadas pelo segundo-tenente Melo Santos, a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. A perícia preliminar não identificou sinais de violência no corpo, levantando a hipótese de morte por afogamento.

Moradores relataram à Polícia Militar que o idoso, embora de origem alemã, residia atualmente em Brasília (DF) e costumava passar temporadas em uma casa próxima à praia, onde realizava caminhadas matinais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, onde será submetido a exames que devem confirmar a causa da morte.

Este é o segundo óbito registrado na Praia da Pedra do Sal em menos de uma semana. Na segunda-feira (28), uma mulher de 26 anos também foi encontrada morta no local, com suspeita de afogamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Barras e Região
Barras e Região
Sobre As Principais informações de Barras e Região com Adilson Carlos Descubra as riquezas culturais, belezas naturais e o potencial econômico de Barras e seus arredores. Uma região que preserva sua história enquanto avança em desenvolvimento. Fique por dentro das novidades! Acompanhe as notícias de Barras e Região em nossa página.
Teresina, PI Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 37°C 20°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 21°C
Ter 38°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias