
A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) realizou na manhã desta quarta-feira (17), a primeira reunião do Programa de Desenvolvimento Estratégico. O evento aconteceu no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e contou com a presença de todos os setores da secretaria e os gerentes das unidades penais do Piauí.
O secretário de Justiça, coronel Carlos Augusto, falou da importância de traçar metas para as equipes e gerências que fazem parte do sistema penitenciário. “Estamos construindo aquilo que é essencial na gestão, que é o planejamento estratégico da Sejus para os próximos 4 anos. Ouvimos todos os setores da pasta para construir um plano de trabalho eficiente.”, relatou o secretário.
Na ocasião, o consultor do Programa de Desenvolvimento Estratégico, professor César Oliveira, comentou sobre a importância desse primeiro momento, onde serão ouvidas as pessoas que trabalham no nível operacional e que deram sua contribuição para a Sejus e o que precisa ser melhorado. “Tenho certeza de que essa é uma viagem com destino a felicidade e a realização, nós estamos motivados com isso. É um nível de compromisso muito intenso. Daqui iremos retirar contribuições bastante relevantes”, finalizou Carlos Augusto.
Justiça STF decide hoje se condena mais seis réus pela trama golpista
Justiça Carla Zambelli renuncia ao mandato; Câmara dará posse ao suplente
Justiça Justiça manda Enel restabelecer energia elétrica em SP em 12 horas Mín. 23° Máx. 37°