
O ex-prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais, foi liberado pela Justiça após ter sido preso no último domingo (29), acusado de agred!r fisicamente sua esposa, @mikaelyt.silva. A detenção foi efetuada pela Polícia Militar, e a ocorrência registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, com base na Lei Maria da Penha.
Apesar da soltura, Valmir seguirá sob restrições judiciais, incluindo o cumprimento de uma medida protetiva em favor de Mikaele, que teve o pedido deferido ainda na fase inicial do processo.
Segundo informações apuradas pela nossa equipe, o ex-prefeito foi solto nesta segunda-feira por ser réu primário, mas o caso continua em andamento judicial. A acusação gira em torno de um episódio gr4ve de asfixia, classificado como lesão corporal de natureza gr4ve.
Ainda de acordo com os relatos, o médico legista responsável pela perícia documentou imagens das marcas no c0rpo da vít!ma, que servirão como parte das evidências no processo.
Fiscalização Conselho Regional flagra homem praticando fisioterapia de forma ilegal no interior do MA
Benefício Mais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA; veja a listaMais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA
Polícia Polícia Civil deflagra operação contra grupo suspeito de ataques a carro-forte no MA
Mín. 27° Máx. 40°