Segunda, 30 de Junho de 2025
28°

Tempo limpo

Teresina, PI

Cidades Violência

ex-prefeito de Campestre do Maranhão é preso suspeito de violência doméstica

Valmir foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde prestou depoimento.

30/06/2025 às 14h37
Por: Fabio Brito Fonte: O Imparcial
Compartilhe:
ex-prefeito de Campestre do Maranhão é preso suspeito de violência doméstica

O ex-prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais, foi preso na noite desse domingo (29), suspeito de agredir a companheira. A prisão ocorreu no próprio município, no sul do Estado.

Segundo informações preliminares, Valmir foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde prestou depoimento. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais da região

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima ou as circunstâncias da agressão. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e realizar diligências para apurar os fatos. A defesa de Valmir Morais ainda não emitiu um posicionamento sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias