
Um motociclista morreu após perder o controle do veículo e bater violentamente no portão de uma casa na Rua Andrade Furtado, no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (9).
Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a vítima, que não teve a identidade informada, teria sido "trancada por um carro".
"Segundo informação dos agentes e relato de testemunhas, o condutor da motocicleta trafegava no sentido oeste/leste da via, quando teria sido 'trancado' por um automóvel, vindo a bater em um muro", disse a AMC.
Câmeras de segurança da região registraram o momento do acidente. Com o impacto do corpo da vítima, o portão foi arrancado e caiu.
O motociclista chegou a ser atendido no local por agentes da Guarda Municipal, que prestaram os primeiros socorros. No entanto, ele morreu momentos depois.
Segundo a Secretaria da Segurança, as circunstâncias do acidente serão investigadas pela 15ª Delegacia de Polícia Civil da capital.
FEMINICÍDIO Acusado de matar ex-mulher com mais de 10 facadas na frente de escola é condenado no Ceará
Prisão Após oito anos, suspeito de matar adolescente no Carnaval de Santa Quitéria é preso em Brasília Feminicidio Mulher é assassinada a tiros dentro de residência em Limoeiro do Norte Crime ocorreu no interior de um imóvel no município do Vale do Jaguaribe; Polícia Civil investiga a motivação do homicídio
Mín. 21° Máx. 37°