
Um homem identificado pelas iniciais L.T.B. foi preso na noite desta quarta-feira (4), na cidade de Esperantina, após ser abordado por policiais da Força Tática da Polícia Militar com uma porção de maconha. A ocorrência teve início por volta das 18h30, na rotatória da BR-222, saída da cidade em direção a São João do Arraial.
Durante patrulhamento de rotina, os agentes decidiram abordar o suspeito, e na revista pessoal encontraram a substância entorpecente. Ele foi então conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga.
No entanto, ao verificar a ficha do indivíduo, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido em dezembro de 2024. O documento está relacionado a um processo de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Segundo a Justiça, o homem já descumpria medidas protetivas desde 2020 e é acusado de agressões morais e psicológicas contra uma mulher. Diante da situação, o suspeito foi entregue à Polícia Civil para os trâmites legais.
Parnaíba Homem morre após ser esfaqueado pelo enteado durante briga familiar em Parnaíba
Cocal Bebê de seis meses morre após atendimento em hospital de Cocal; caso será investigado
Barras Chuva dentro do Hospital Regional Leônidas Melo escancara abandono da saúde pública em Barras
Mín. 20° Máx. 33°