
Uma jovem de 22 anos registrou um boletim de ocorrência contra o próprio padrasto na cidade de Imperatriz, relatando ter sido vítima de abuso sexual e afirmando que chegou a ter um filho com o acusado em decorrência da violência sofrida. Mesmo após as denúncias formais, o homem permanece em liberdade e passou a perseguir a vítima constantemente na região.
Segundo o relato, ele monitora os locais que ela frequenta, realiza filmagens sem autorização e insiste em se aproximar, desconsiderando as negativas da jovem que, atualmente, convive com um companheiro com quem teve um filho que faleceu com apenas um mês de vida.
Com o estado psicológico severamente abalado e temendo por sua integridade física, a jovem decidiu manter sua identidade em sigilo para preservar sua segurança diante das ameaças invisíveis do cotidiano. Diante da gravidade da situação e da persistência do agressor em monitorá-la, a vítima agora aguarda uma atuação urgente e mais efetiva por parte das forças policiais locais.
O foco principal do apelo é a intervenção da Patrulha Maria da Penha, para que medidas protetivas sejam garantidas de forma prática, impedindo a continuidade das perseguições e assegurando o seu direito à proteção legal.
Fogo Incêndio destrói restaurante flutuante às margens do Rio Tocantins, em Imperatriz
Crime Polícia Federal cumpre mandados em Imperatriz por fraude em prova de residência médica em Juiz de Fora
Chuvas Forte chuva de 141 mm atinge Floriano e Barão de Grajaú na madrugada desta quarta-feira
Suspeito preso Polícia militar do Maranhão prende suspeito por tráfico e apreende drogas com “selo” da Colômbia
Mistério Corpo deixado em cemitério é recolhido pelo IML de Imperatriz
ANIMAIS PEÇONHENTOS Alerta no Maranhão: Balsas lidera ranking de picadas por animais peçonhentos; veja cidades com mais casos
Mín. 22° Máx. 35°