
Uma embarcação naufragou na tarde desse domingo (16), em Imperatriz, na região tocantina e mobilizou uma equipe de guarda-vidas da Defesa Civil do município. Uma mulher precisou ser resgatada. Segundo o órgão, ninguém ficou ferido.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h15. De acordo com o relato da equipe que participou do atendimento, os guarda-vidas perceberam que a embarcação havia virado e seguiram imediatamente para o local.
Ao chegarem à área, que estava rasa, os agentes encontraram uma mulher que precisava de ajuda para subir em outra embarcação. Ela foi auxiliada pelos guarda-vidas e por um barqueiro.
Após o resgate, a equipe realizou uma inspeção no local para verificar se havia outras pessoas na água. Segundo a Defesa Civil, nenhuma vítima submersa foi encontrada.
Justiça Produtor rural é condenado a 24 anos de prisão por sonegar R$ 13,5 milhões em ICMS no Maranhão
Crime Homem é condenado a mais de oito anos de prisão por atirar contra PM em operação no MA
Violência Sexual Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada em cidade do Maranhão
Ceará Polícia prende dois homens em caminhonete com 200 quilos de drogas
Eleições Novos parlamentares integram composição da Assembleia Legislativa do Maranhão a partir de 2027
Imperatriz-MA Casos de tuberculose em Imperatriz registram oscilação nos últimos anos e alertam para a importância do diagnóstico precoce
Mín. 25° Máx. 42°