
O governo do Rio de Janeiro decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29) devido ao jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.
Assinada pelo governador em exercício, o desembargador Ricardo Couto, a medida foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (25).
O ponto facultativo abrange os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais. Porém, não vale para serviços essenciais.
As unidades de saúde, as forças de segurança e demais atividades indispensáveis ao atendimento da população funcionarão normalmente.
Após avançar em primeiro lugar do Grupo C no Mundial, o Brasil disputa fase eliminatória em jogo marcado para as 14h da próxima segunda. O adversário ainda será definido.
Investigação Médica responsável por UTI pediátrica é denunciada pela morte de 6 crianças no Paraná e vai responder por homicídio culposo
Mortes na BR-343 Colisão frontal entre carro e motocicleta resulta em duas mortes na BR-343
Crime Organizado Polícia Civil desarticula quadrilha que burlava sistemas de operadoras em Teresina para aplicar golpes virtuais
Segurança Mais de 2.400 celulares foram retirados das prisões brasileiras desde maio, anuncia ministério
Susto Jovem sofre queda de moto após susto com árvore em chamas na BR-316, no bairro Lourival Parente
Fiscalização Mudança na Lei Seca: blitz terá procedimento para álcool, drogas e até bombom de licor; entenda
Mín. 22° Máx. 37°