Quem busca os serviços de psicologia da Clínica-Escola da UNINASSAU Jockey já pode contar com atendimentos on-line. Os pacientes são encaminhados para a triagem e as queixas são ouvidas para que seja feito um encaminhamento.
Segundo o responsável técnico da da Clínica-Escola da UNINASSAU Jockey e psicólogo, Matheus Almendra, os atendimentos on-line aumentam bastante a adesão e procura por parte da população. “Temos um grande retorno. Já tivemos pacientes dos Estados Unidos, de Portugal e de outros estados, como São Paulo. É cômodo para quem se interessar e não precisa sair de casa. Vale lembrar que as consultas são feitas por um valor acessível”, explica.
Para a aluna do 9º período do curso de Psicologia da UNINASSAU Jockey, Bruna dos Anjos, esse serviço on-line encurta caminhos e ajuda no tratamento. “Ele abre muitas portas porque tem a questão do tempo e da distância. Traz uma vantagem para a pessoa que está precisando do atendimento psicológico. Me trouxe uma confiança maior enquanto acadêmica, em estar ajudando os pacientes”.
Para conseguir a psicoterapia on-line, os interessados precisam agendar. Se for necessária uma intervenção mais prática, é necessário aplicar um teste. “Alguns casos precisam ser desenvolvidos presencialmente, mas não tem regra quanto ao serviço on-line. A triagem é feita normalmente de maneira virtual e os atendimentos são iniciados”, relata Matheus Almendra.
A Clínica-Escola de Psicologia da UNINASSAU Jockey fica localizada na Av. Jóquei Clube, 710. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados, das 08h às 16h. Para mais informações sobre consultas e agendamentos, é preciso entrar em contato por meio do telefone (86) 99987-5239.
Mín. 21° Máx. 36°