
Um homem, sem identificação revelada, foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica na madrugada do último sábado (20), no bairro Santo Antônio, no município de Paulistana. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio da Patrulha Maria da Penha da 1ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após um chamado de emergência.
Por volta das 3h da manhã, a equipe policial foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para averiguar uma denúncia de agressão em uma residência local. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro após uma discussão.
O ataque resultou em uma lesão aparente na região da testa da mulher. Além da violência física, a vítima informou que o companheiro destruiu seu aparelho celular, arremessando-o contra o chão.
Após o episódio, a mulher conseguiu sair da residência para buscar ajuda com seus familiares. Ela relatou também ter visto o suspeito portando um objeto cortante ao deixar o imóvel. Com base nas informações coletadas e na constatação dos fatos, os policiais militares abordaram o homem e localizaram uma faca, que foi imediatamente apreendida.
Diante disso, o suspeito, a vítima e a arma branca foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis, sendo o caso registrado como lesão corporal contra a mulher (por razões da condição do sexo feminino), ameaça e dano, no contexto de violência doméstica.
Piauí Sesapi realiza oficina para fortalecer preparação e resposta a desastres em saúde pública
Adolescentes Adolescente de alta periculosidade agride motociclista em assalto e é liberado após comparsas assumirem culpa
Confusão Confusão envolvendo vereador termina em agressão física e encaminhamento médico no Piauí
Mín. 21° Máx. 35°