
Em mais um desdobramento da Operação DRACO 200, a Polícia Civil do Piauí prendeu uma mulher suspeita de envolvimento com uma organização criminosa que atua no município de Pedro II. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (13), durante diligências realizadas por agentes da Delegacia de Polícia da cidade.
A suspeita, identificada pelas iniciais T. F. B., foi localizada no bairro Vila Operária. Contra ela havia um mandado de prisão temporária expedido como parte das investigações conduzidas pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), que coordena a operação.
A Operação DRACO 200 foi deflagrada em 20 de março, com o objetivo de enfraquecer a estrutura de facções criminosas que vêm expandindo sua atuação em cidades do interior do estado. Com apoio de outras forças de segurança, a operação tem resultado em prisões, apreensões e avanço significativo nas investigações.
Após a captura, T. F. B. foi levada à delegacia local e permanece sob custódia, à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e desarticular totalmente o grupo criminoso.
A ofensiva policial em Pedro II demonstra o comprometimento das autoridades em combater o crime organizado e garantir mais segurança à população.
Segurança Litoral do Piauí terá reforço de 350 policiais durante o Carnaval 2026
Alerta Região Norte do Piauí terá Carnaval com chuvas e alerta para temporais
Dívida Homem de 47 anos é morto a tiros após discussão em bar no interior do Piauí
Violência Adolescente morre e outro fica ferido após ataque a tiros em praça de Parnaíba
Investigação Mulher de 31 anos é encontrada morta dentro de poço em Capitão de Campos
Cerco do Marataoan Operação Cerco de Marataoan cumpre 22 mandados e reforça combate ao crime em Barras
IBAMA Ibama apreende 13 km de redes e quase 200 kg de peixe durante defeso da piracema no Piauí
Armentum PRF intensifica fiscalização e retira animais soltos das rodovias federais no Norte do Piauí
Operação SSP realiza Operação Arcus e cumpre 20 mandados contra suspeitos de integrar facções em Piripiri
Mín. 22° Máx. 38°