
O sábado (8) foi marcado pela inauguração de mais uma obra de recuperação de rodovia entregue à população pelo Governo do Piauí. A estrada, agora com boa trafegabilidade, é uma rodovia de ligação e recebeu melhorias no trecho que compreende desde o entroncamento da PI-231 até a cidade de Santo Antônio dos Milagres.
Integrando a comitiva do governador Rafael Fonteles, que neste sábado (8) visitou as cidades do Território Entre Rios, região do Médio Parnaíba, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Leonardo Sobral, informou que o projeto teve investimento da ordem de R$ 1 milhão, recursos do Tesouro Estadual.

“O Programa Estradas Seguras, nesses dois anos de gestão, promoveu um salto considerável na malha rodoviária do Estado. Já são mais de 7 mil km recuperados e hoje estamos aqui entregando esse trecho que foi restaurado em toda a extensão. A sinalização horizontal e vertical foi renovada, inclusive com placas refletivas. Portanto é um trabalho que promove não só a mudança na infraestrutura rodoviária, mas também o desenvolvimento da região”, conclui o gestor.

Piauí Iaspi lança aplicativo que reúne serviços digitais e aproxima atendimento dos usuários nesta sexta (26)
Piauí Secretaria das Mulheres lança Política Estadual de Cuidados e apresenta painel de ações para o Piauí
Festa Junina Dia de São João é feriado em 5 capitais do país; veja quais Mín. 23° Máx. 37°