
O sábado (8) foi marcado pela inauguração de mais uma obra de recuperação de rodovia entregue à população pelo Governo do Piauí. A estrada, agora com boa trafegabilidade, é uma rodovia de ligação e recebeu melhorias no trecho que compreende desde o entroncamento da PI-231 até a cidade de Santo Antônio dos Milagres.
Integrando a comitiva do governador Rafael Fonteles, que neste sábado (8) visitou as cidades do Território Entre Rios, região do Médio Parnaíba, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Leonardo Sobral, informou que o projeto teve investimento da ordem de R$ 1 milhão, recursos do Tesouro Estadual.

“O Programa Estradas Seguras, nesses dois anos de gestão, promoveu um salto considerável na malha rodoviária do Estado. Já são mais de 7 mil km recuperados e hoje estamos aqui entregando esse trecho que foi restaurado em toda a extensão. A sinalização horizontal e vertical foi renovada, inclusive com placas refletivas. Portanto é um trabalho que promove não só a mudança na infraestrutura rodoviária, mas também o desenvolvimento da região”, conclui o gestor.

Piauí Governo do Piauí nomeia 137 novos servidores aprovados em concursos públicos nesta quarta (24)
Piauí Asfalto, metrô tarifa zero e saneamento representam maior parte dos investimentos em infraestrutura do Governo do Estado em Teresina
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira
Recursos Ciro Nogueira soma R$ 4,5 bilhões em investimentos em todos os 224 municípios
Refexão O IPO de 1602 e a corrida espacial de 2026: por que o futuro sempre pertence aos obstinados
Cultura Festival Nacional de Cinema do Piauí abre inscrições gratuitas
Operação PF investiga suposto esquema criminoso envolvendo fraudes em licitações e desvios de recursos públicos no Ceará
Levantamento Área afetada pela seca cresce no Maranhão e atinge 28% do estado, aponta Monitor
Piauí Em Altos, Governo do Piauí recupera 140 quilômetros de estradas vicinais e pavimenta diversas ruas Mín. 23° Máx. 35°