Quinta, 20 de Fevereiro de 2025
23°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Segurança Segurança

Suspeito de homicídio é preso em flagrante durante operação da PCCE em Quixelô

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com a finalidade de prender indivíduos envolvidos em crimes registrados na Região Sul do Es...

14/02/2025 às 20h05
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com a finalidade de prender indivíduos envolvidos em crimes registrados na Região Sul do Estado, foi deflagrada nessa quinta-feira (13), e resultou na prisão em flagrante de um homem, de 21 anos, em posse de drogas. Ele, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi capturado em Quixelô, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará.

Na tarde dessa quinta-feira (13), os investigadores da Delegacia Regional de Iguatu saíram em campo para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva pelo crime de homicídio, contra um homem. O alvo, de 21 anos, foi localizado em um imóvel e com ele foram encontrados um vasto material para a venda de drogas. Além disso, celulares, balança de precisão e dinheiro foram recolhidos.

Todo o material e o suspeito foram levados à Delegacia Regional de Iguatu. Na unidade policial, além do mandado de prisão ser cumprido, o homem, que já responde por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581.0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias