
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (9), a Operação Lucta, com a finalidade de reprimir crimes de tráfico de drogas e armas. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, nas cidades de Caxias e Aldeias Altas.
A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia Federal em Caxias, obteve indícios de que poderia haver drogas e armas armazenadas ilicitamente em um sítio, na zona rural de Aldeias Altas, e em uma residência, em Caxias. Diante disso, os mandados foram cumpridos com o auxílio de um cão farejador, com o objetivo de encontrar os produtos ilícitos.
A operação contou com a participação de 14 policiais federais e com apoio da Polícia Civil do Estado do Maranhão. Os crimes investigados são tráfico e associação para o tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e associação criminosa, cujas penas máximas acumuladas podem chegar a 37 anos de reclusão.
Crime no Maranhão Massacre Cigano: Inocente de 11 Anos Tomba em Guerra Brutal no Maranhão
ESTRADAS Flagrante na BR-316 em Caxias: PRF Detém Grupo com Celulares Escondidos e Mandados de Prisão
moto recuperada PM Recupera Moto Roubada em Caxias com Auxílio de Rastreador
Justiça e Direito Polêmica em Caxias: Escritório de Advocacia Acusado de Litigância Abusiva e Responde com Ato Inusitado
moto recuperada Polícia Civil efetua recuperação de motocicleta roubada em zona rural de Caxias.
operação com sucesso Operação Carga Segura da PF Desarticula Quadrilha de Roubo de Cargas dos Correios no Maranhão e Piauí
Mín. 25° Máx. 33°