Uma mulher foi flagrada por uma câmera de segurança jogando no lixo o corpo de um feto, envolto em uma sacola plástica. O caso aconteceu na última sexta-feira (29), por volta das 23h20, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Moradores do bairro onde a ocorrência se deu, o Cidade Nova, se mostraram indignados com o caso. Segundo eles, o corpo foi encontrado depois, com um cachorro tendo pego o cadáver com a boca. Os moradores contam que, a princípio, acharam que era uma boneca na boca do cachorro, mas depois identificaram que se tratava de um feto.
Testemunhas também relataram, que a mulher seria a mãe da criança e que, depois disso, ela desapareceu. Os pais dela, que moram com a mulher, dizem não saber que ela estava grávida. A mulher em questão mora nas proximidades de onde o feto foi deixado.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense (Pefoce) e da Polícia Civil (PCCE) foram acionadas para a ocorrência, que está a cargo da 9° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mín. 22° Máx. 34°