Também participaram do encontro o diretor de tecnologia e inovação da Etice, Márcio Lima; e representando a PMGO, Webert Santos, superintendente de identificação humana; Bruna Franca, superintendente adjunta; Laís Magno, da divisão de tecnologia; Gisela Fonseca, gerente de Identificação Civil; Rhaul Almeida, da divisão de projetos e Fernando Balsanulfo, da divisão administrativa.
Entre as soluções apresentadas, destaca-se a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) no Estado do Ceará, uma solução inovadora que unifica a identificação do cidadão em todo o país. A CIN, que possui número único nacional (CPF), garante maior segurança e confiabilidade, além de eliminar a divergência de informações sobre os cidadãos.
Segundo Francisco Barbosa, “a Etice e a Superintendência de Identificação da Polícia Civil de Goiás demonstram o compromisso de ambas as instituições com a inovação e a busca por soluções tecnológicas que contribuam para a melhoria da segurança pública. A parceria tende a se fortalecer”.
Mín. 22° Máx. 37°