
No dia 16 de novembro, das 14h às 18h, a Secretaria do Planejamento (Seplan), por meio do Programa Fortalecer, realizará uma Oficina de Articulação e Comunicação destinada aos funcionários da secretaria que ocupam cargos de liderança, visando o desenvolvimento e aprimoramento dessas posições.
A atividade visa introduzir conceitos e estimular reflexões para desenvolver habilidades individuais e estratégias coletivas para os participantes.
A oficina, que incluirá exposição de conteúdo e mediação de debates, abordará desde conceitos fundamentais até aplicações práticas para o dia a dia da gestão pública. Também oferecerá técnicas de apoio para os participantes, com ênfase no desenvolvimento de habilidades em articulação e comunicação estratégica.
Com as atividades iniciadas no ano de 2023, o Programa Fortalecer vem desenvolvendo uma série de atividades com foco em valorizar as lideranças do setor público, ampliando a capacidade institucional de governos locais.
O objetivo é ajudar gestores públicos a implementar políticas mais eficazes e inclusivas por meio de técnicas de diálogo e mobilização da equipe, com aplicações práticas para o dia a dia da gestão pública.
Piauí Iaspi lança aplicativo que reúne serviços digitais e aproxima atendimento dos usuários nesta sexta (26)
Piauí Secretaria das Mulheres lança Política Estadual de Cuidados e apresenta painel de ações para o Piauí
Festa Junina Dia de São João é feriado em 5 capitais do país; veja quais Mín. 23° Máx. 37°