A Secretaria das Relações Sociais (Seres) reuniu, em encontro realizado no auditório da Empresa de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (Etipi), diretores e servidores para realizar um balanço de 2024 e definição de metas para 2025. Foram discutidos o desempenho do órgão neste ano e estabelecidos objetivos e ações para o próximo ano, buscando o comprometimento e a colaboração de todos.
Na oportunidade, foram debatidos compromissos de gestão, ações e programas que a secretaria faz parte. Também foi realizada uma dinâmica com as cinco diretorias para o estabelecimento das prioridades de cada uma, visando o aprimoramento e melhorias para o atendimento aos movimentos sociais, associações, conselhos, sindicatos e sociedade civil.
“Estamos preparados para superar desafios e alcançar excelência no ano que vem e também aproveito o momento para agradecer o empenho e a dedicação de cada servidora e servidor”, ressaltou a secretária das Relações Sociais, Núbia Lopes.
A diretora Juciara Linhares destacou a importância do balanço das atividades buscando uma avaliação para o aprimoramento das ações de 2024, com perspectivas de melhoria e amadurecimento de todos os projetos e completou: “além do balanço anual também tivemos um momento de integração quando as próprias equipes compartilharam o conhecimento do andamento dos compromissos de governo da nossa secretaria, uma oportunidade de propor e de ajustar aquilo que ainda pode ser melhorado em outras equipes”.
Já o diretor Claudimir Gularte ressaltou a importância do planejamento para a execução de todas as ações. “Estamos aqui hoje para prepararmos uma gestão mais planejada, mais voltada aos resultados e, assim, possamos alcançar, cada vez mais rápido, tudo aquilo que almejamos”, pontuou o gestor.
Para o diretor Igor Borges, o momento foi de fundamental importância porque permitiu a avaliação dos acertos e dos erros, com o foco na superação de todas as debilidades no ano seguinte. “Pensando no ponto de vista de planejamento, esses momentos de avaliação são imprescindíveis para melhorarmos e qualificarmos as nossas ações”, concluiu o gestor.
Para o diretor Igor Borges, o momento foi de fundamental importância porque permitiu a avaliação dos acertos e dos erros, com o foco na superação de todas as debilidades no ano seguinte. “Pensando no ponto de vista de planejamento, esses momentos de avaliação são imprescindíveis para melhorarmos e qualificarmos as nossas ações”, concluiu.
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