Sexta, 22 de Novembro de 2024
26°

Tempo nublado

Teresina, PI

Geral Piauí

Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimentos na Semana do Servidor no Centro Administrativo

A população teve acesso a diversos serviços, incluindo a oportunidade de registrar manifestações sobre o Governo do Estado e seus órgãos

28/10/2024 às 23h26
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Ouvidoria-Geral do Estado do Piauí (OGE-PI) participou de mais uma edição do Projeto Justiça Itinerante, realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) e outros órgãos, no Centro Administrativo de Teresina, de 21 a 25 de outubro, como parte das ações da Semana do Servidor.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Durante o evento, a população teve acesso a uma série de serviços e pode registrar manifestações sobre o Governo do Estado e seus órgãos por meio do Projeto Ouvidoria Ativa. A iniciativa proporcionou espaço para que cidadãos expressassem sugestões, elogios, reclamações, denúncias e solicitações, promovendo uma gestão pública mais acessível e participativa.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
“A Ouvidoria-Geral não apenas registra reclamações, mas escuta e acompanha de perto as demandas da população, garantindo que cada questão seja devidamente encaminhada aos setores responsáveis. Estamos aqui para assegurar que as vozes dos cidadãos sejam ouvidas e que suas necessidades sejam tratadas com seriedade,” afirmou o ouvidor-geral do Estado, Raimundo Dutra.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Além desse atendimento itinerante, a Ouvidoria-Geral oferece atendimento contínuo, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, por diversos canais, garantindo facilidade de acesso e agilidade no acompanhamento das demandas.

Canais de Atendimento da Ouvidoria-Geral do Estado:

Esses canais foram disponibilizados para garantir que todas as manifestações da população sejam registradas e tratadas com transparência e em conformidade com a legislação vigente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias