
Thiago de Carvalho foi condenado a seis anos de reclusão em regime inicial fechado por tentativa de feminicídio qualificado. Segundo o Ministério Público do Piauí (MP-PI), ele surpreendeu, encurralou e esfaqueou uma mulher em um banheiro, em Oeiras, no dia 19 de março de 2022.
A tentativa de feminicídio ocorreu na casa da vítima, que recebeu socorro médico-hospitalar e sobreviveu. Ela e acusado tinham um relacionamento afetivo, mas não era uma união estável.
O julgamento, pelo Tribunal Popular do Júri, ocorreu na quarta-feira (3), no Plenário das Sessões do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Oeiras e o resultado foi divulgado nesta sexta-feira (5) pelo MP, que atuou no caos através da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras.
Durante a audiência, o promotor de Justiça José Sérvio Barros de Deus, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras, argumentou em favor da condenação por tentativa de feminicídio qualificado, com a qualificadora VI, recurso que dificultou a defesa da vítima.
A denúncia foi acolhida pelo juiz Rafael Mendes Palludo, que proferiu a sentença. Ao réu, foi negado o direito de recorrer em liberdade.
A Condenação
Segundo o promotor, o acusado costumava frequentar a casa da vítima. Na ocasião da agressão, o ele havia pernoitado na casa da vítima e a tarde chegou em casa embriagado. Ao ver que ela estava tomando banho, resolveu acusá-la de infidelidade.
Prisões Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Matias Olímpio
Envenenamento Mulher é presa no interior do Ceará por tentar matar três homens com suco envenenado
Acidente Família morre em colisão entre ônibus e caminhonete na BR-330, em Balsas
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí
Fraude Enem 2025 Candidato é flagrado com celular e rascunho digital durante prova do Enem no Ceará
Violência Jovem de 18 anos é estuprada por motociclista de app em viagem em Salvador
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 26° Máx. 39°