
O Orçamento Participativo (OPA), plataforma democrática de participação popular na escolha das prioridades do Governo do Piauí, já finalizou e entregou seis importantes obras na cidade de Parnaíba, totalizando R$ 2,8 milhões investidos.
Entre as obras inauguradas pelo governador Rafael Fonteles estão a pavimentação asfáltica da Avenida Gilberto Pereira de Souza, no bairro Portinho; pavimentação asfáltica da Rua Francisco Fontenelle, no bairro Catanduvas; pavimentação asfáltica na Rua Osvaldo Cruz, na comunidade Kolping; construção de calçamento no bairro Sabiazal (dois trechos); e instalação de posto de Polícia Comunitária Rural, nos Tabuleiros Litorâneos.

“O sucessodo OPAse deve à ampla participação popular. Estamos podendo atender à população de Parnaíba da melhor forma, porque os moradores é que estão indicando quais são as prioridades do governo. Então, celebramos essas conquistas com o povo de Parnaíba e já nos preparamos para executar as obras do ano que vem”, afirma o governador.
R$10 milhões serão destinados a Parnaíba
Recentemente o governador Rafael Fonteles divulgou as novas obras eleitas pela população por meio do OPA para o período 2024-2025. Para Parnaíba, mais 21 obras irão beneficiar a população nas áreas de mobilidade urbana, urbanização, lazer e segurança hídrica. Ao todo, serão R$ 10 milhões destinados ao município.
Prisão Homem é preso em Teresina por importunação sexual continuada contra funcionária
Luto Morre em São Luís o radialista Robson Neri, conhecido como Garoto do Bigode
Geral Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira Mín. 23° Máx. 37°