
Uma mulher, de 27 anos, foi detida após queimar o marido, na madrugada desta terça-feira (30/7), na Ilha Joana Bezerra, no Centro do Recife (PE). O caso ocorreu após uma briga do casal, por volta das 2h, quando a esposa teria jogado uma panela com álcool na vítima, ateado fogo e a trancado no quarto.
O homem, de 21, foi levado com queimaduras de segundo grau para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde permanece internado.
De acordo com a mãe da vítima, em entrevista à TV Guararapes, a discussão teria iniciado após a mulher bater no filho do casal, e o pai tentar apaziguar a situação. O casal tem um relacionamento de sete anos marcado por brigas e agressões.
Política Veja como foi a segunda-feira (7) dos presidenciáveis
Política Confira a agenda dos presidenciáveis nesta segunda-feira (7)
Política Veja como foi o fim de semana (5 e 6) dos candidatos a presidente Mín. 25° Máx. 38°